O Programa de Pós-Graduação em Direito da UFRJ (PPGD), da Faculdade de Direito (FND), foi classificado com o conceito 5 no período de 2013/2016 pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), se colocando entre os melhores programas do Brasil no âmbito do Direito. A Coordenação do PPGD parabeniza professores/as, técnicos/as-administrativos/as e seu corpo discente pela conquista alcançada.

Para maiores informações, acessem ao relatório quadrienal fornecido pela CAPES através deste link.

 

 

 

O PPGD/UFRJ, em cumprimento ao cronograma estabelecido no Edital nº 452/2017, torna pública a divulgação dos pedidos de isenção da taxa de inscrição da seleção do Doutorado, conforme pode ser acessado aqui.

 

 

  

 

Em relação ao item 3.3 (comprovação de proficiência em língua estrangeira), dos editais de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (PPGD/UFRJ), a Comissão de Seleção sugere que aqueles que não possuem os certificados mencionados nos referidos editais, entrem em contato com um dos centros aplicadores - TESE PRIME e/ou TAPI BRASIL-, ambos constando no item supracitado. 
 
Comissão de Seleção do Mestrado e Doutorado 
  

 

 

 

Em conformidade com a Portaria n.º 7.555, de 29 de agosto de 2017, o PPGD aderiu ao Plano de Qualificação Institucional da UFRJ, participando dos esforços da Instituição para a qualificação de seu corpo técnico-administrativo e docente.

Para maiores informações, consultem os editais atualizados de Mestrado e Doutorado, já publicados neste site.

 

 

 

O Programa de Pós-Graduação em Direito torna público o Edital 453/UFRJ/2017,

de seleção de Mestrado - Turma 2018.

As inscrições ocorrerão de 02 a 27 de outubro de 2017.

Para acessar o Edital, clique aqui.

  

 

 

                             

UFRJ PPGD - Programa de Pós-Graduação em Direito
Desenvolvido por: TIC/UFRJ