Pesquisa

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (PPGD/UFRJ), no uso de suas atribuições regimentais, torna pública a retificação dos Editais 262 e 263 de Seleção para ingresso no Mestrado e Doutorado deste Programa para o primeiro semestre de 2017, alterando o prazo do término das inscrições dos referidos certames, datadas inicialmente em 31 de outubro de 2016. Em decorrência das paralisações dos servidores nos dias 24 e 25 de outubro contra a PEC-241, promovidas pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação da UFRJ (SINTUFRJ), bem como do ponto facultativo do Dia do Servidor Público, em 28 de outubro, o Coordenador do Programa, Professor José Ribas Vieira, vem por meio deste prorrogar o prazo de inscrições para: 09 de novembro 2016, quanto ao Doutorado; e 11 de novembro de 2016, quanto ao Mestrado. Abaixo, a relação de documentos pertinentes aos certames.

Sobre o PPGD/UFRJ

Área de Concentração e Linhas de Pesquisa

Doutorado - incrições até 09/11, quarta-feira!

Edital de Seleção nº263/2016/UFRJ consolidado; novo cronograma; Pedido de Admissão (ficha de inscrição).

Mestrado - inscrições até 11/11, sexta-feira!

Edital de Seleção nº262/2016/UFRJ consolidado; novo cronograma; Pedido de Admissão (ficha de inscrição).

UFRJ PPGD - Programa de Pós-Graduação em Direito