O PPGD/UFRJ torna públicas as instruções para seu processo seletivo de 2019.2, para ingresso no curso de Doutorado, conforme Edital nº 136, de 08 de abril de 2019.

Para acessar o Edital PPGD/UFRJ nº 136/2019, clique aqui.

Para acessar o Boletim da UFRJ com a publicação do Edital, clique aqui.

O PPGD/UFRJ torna público que se encontram abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado de duas/dois docentes para concorrer à bolsa de Professora ou Professor Visitante Sênior, nos termos do Edital PPGD/UFRJ nº 10, de 01/04/2019, em relação ao Projeto do PPGD/UFRJ denominado Direitos Humanos, democracia e desenhos institucionais em tempos de crise: o desenvolvimento sustentável como forma de combate às desigualdades, vinculado ao Projeto de Internacionalização da CAPES (PRINT/CAPES) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), denominado Sustentabilidade, crescimento e combate às desigualdades.

Para acessar o Edital, clique aqui.

O PPGD/UFRJ torna público que se encontram abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para seleção de doutoranda ou doutorando, nos termos do Edital nº 07, de 01/04/2019, pra o Projeto denominado Direitos Humanos, democracia e desenhos institucionais em tempos de crise: o desenvolvimento sustentável como forma de combate às desigualdades, desse PPGD, vinculado ao Projeto de Internacionalização da CAPES (PRINT/CAPES) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), denominado Sustentabilidade, crescimento e combate às desigualdades.

Para acessar o Edital, clique aqui.

O PPGD/UFRJ torna público que se encontram abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado de doutoranda ou doutorando regularmente matriculado no PPGD/UFRJ, nos termos do Edital nº 06, de 01/04/2019, e no âmbito do Projeto de Internacionalização da CAPES (PRINT/CAPES), vinculado ao Projeto Institucional proposto pela UFRJ denominado Sustentabilidade, crescimento e combate às desigualdades.

Para acessar o Edital, clique aqui.

O PPGD/UFRJ torna público que se encontram abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para seleção de docente, nos termos do Edital nº 09, de 01/04/2019, para o Projeto Direitos Humanos, democracia e desenhos institucionais em tempos de crise: o desenvolvimento sustentável como forma de combate às desigualdades, vinculado ao Projeto de Internacionalização da CAPES (PRINT/CAPES) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), denominado Sustentabilidade, crescimento e combate às desigualdades.

Para acessar o Edital, clique aqui

UFRJ PPGD - Programa de Pós-Graduação em Direito