O PPGD/UFRJ informa que as matrículas para as novas Mestrandas e Doutorandas e novos Mestrandos e Doutorandos serão realizadas a partir de 28 de janeiro de 2019.

A Secretaria entrará em contato, oportunamente, por e-mail, com todas as pessoas aprovadas nos mais recentes Processos Seletivos de Mestrado (Edital nº 635/UFRJ/2018) e Doutorado (Edital nº 634/UFRJ/2018), para instruir sobre as providências para a matrícula no Programa.

O PPGD/UFRJ informa que já se encontra disponível a GRADE HORÁRIA de 2019.1.

A Secretaria esclarece que o calendário letivo de 2019.1, incluindo o período de matrícula, será divulgado a partir de 14 de janeiro de 2019.

Para acessar a Grade Horária 2019.1, clique aqui.

O PPGD/UFRJ divulga o RESULTADO DEFINITIVO da PROVA ESCRITA referente ao Processo Seletivo de Ingresso no Programa de Mestrado em Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Edital nº 635/UFRJ/2018).

Segue, ainda, a publicação do AGENDAMENTO DAS ENTREVISTAS integrantes da próxima fase da seleção.

Para acessar o Resultado Definitivo da Prova Escrita, clique aqui

Para acessar o Agendamento das Entrevistas, clique aqui.

O PPGD/UFRJ divulga o RESULTADO FINAL do Processo Seletivo de Ingresso no Programa de Mestrado em Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Edital nº 635/UFRJ/2018).

Nota de esclarecimento: Caso ocorram desistências de candidatos aprovados, serão chamados os candidatos aprovados não classificados. (Consulte o item 5.2.2 do edital para obter informações sobre critérios de desempate entre candidatos com a mesma média final.)

Para acessar o Resultado Final da Seleção, clique aqui.

O PPGD/UFRJ divulga o RESULTADO PRELIMINAR da PROVA ESCRITA referente ao Processo Seletivo de Ingresso no Programa de Mestrado em Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Edital nº 635/UFRJ/2018).

Para acessar o Resultado Preliminar da Prova Escrita, clique aqui.

UFRJ PPGD - Programa de Pós-Graduação em Direito