O PPGD/UFRJ divulga a relação DEFINITIVA das INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS para o Processo Seletivo de ingresso no Programa de Mestrado em Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Edital nº 635/UFRJ/2018).

Para acessar a relação DEFINITIVA de inscrições homologadas, clique aqui.

O PPGD/UFRJ divulga o AGENDAMENTO DAS ENTREVISTAS dos candidatos referentes ao Processo Seletivo de ingresso no Programa de Doutorado em Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Edital nº 634/UFRJ/2018).

Para acessar o Agendamento das Entrevistas, clique aqui.

O PPGD/UFRJ divulga a relação PRELIMINAR das INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS para o Processo Seletivo 2018/2019 de ingresso no Programa de Mestrado em Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Edital nº 635/UFRJ/2018).

Para acessar a relação PRELIMINAR de inscrições homologadas, clique aqui.

O PPGD/UFRJ divulga o RESULTADO DEFINITIVO DAS NOTAS DOS CURRÍCULOS dos candidatos ao Processo Seletivo de ingresso no Programa de Doutorado em Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Edital nº 634/UFRJ/2018).

Para acessar o Resultado das Notas de análise dos Currículos, clique aqui.

O PPGD/UFRJ divulga o RESULTADO PRELIMINAR DAS NOTAS DOS CURRÍCULOS dos candidatos referentes ao Processo Seletivo de ingresso no Programa de Doutorado em Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Edital nº 634/UFRJ/2018).

Para acessar o Resultado das Notas de análise dos Currículos, clique aqui

UFRJ PPGD - Programa de Pós-Graduação em Direito