Folder Mbembe

Cara comunidade acadêmica,

informamos que todas as atividades do PPGD estão suspensas até o dia 2 de junho, conforme determinação do comunicado conjunto do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET/RJ), Instituto Federal Fluminense (IFF), Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), Colégio Pedro II, Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).

Leia o comunicado na íntegra.

Informamos a professores, alunos e público externo que o PPGD, seguindo orientação da Reitoria da UFRJ, não funcionará nesta segunda-feira, 28 de maio. Demandas urgentes devem ser enviadas por e-mail. Leia a nota na íntegra:

"À comunidade universitária:

A Reitoria da UFRJ comunica que as aulas da graduação e da pós-graduação, assim como da educação básica, estarão suspensas no dia 28/5, segunda-feira, em todos os campi da instituição, em virtude das consequências do movimento nacional dos caminhoneiros. As atividades essenciais  voltadas para o atendimento à população e para a manutenção da Universidade seguirão em funcionamento, conforme plano de trabalho organizado pelos setores. No fim da tarde de segunda-feira, a Reitoria avaliará a situação e emitirá novo comunicado que será  publicado na página oficial da UFRJ."

Fonte: UFRJ

O PPGD/UFRJ informa à comunidade acadêmica que estão abertas as inscrições para o VII Fórum de Grupos de Pesquisa em Direito Constitucional e Teoria do Direito.

A sétima edição do Fórum ocorrerá nos dias 21 e 22 de setembro de 2018, na Faculdade Nacional de Direito da UFRJ. As inscrições para o evento estarão abertas entre os dias 11/04/18 e 29/06/18, com o preenchimento de formulário próprio, conforme Edital.

Ficaremos honrados com a participação de seu Grupo de Pesquisa em nosso evento, certos da excelente oportunidade para conhecer os trabalhos, trocar experiências e dar visibilidade as investigações realizadas.

Para mais informações, clique aqui

UFRJ PPGD - Programa de Pós-Graduação em Direito