Pesquisa

Processo Seletivo para 2019.2, para ingresso no curso de Doutorado, conforme Edital nº 136, de 08 de abril de 2019.

Para acessar o Edital PPGD/UFRJ nº 136/2019, clique aqui.

Para acessar o Boletim da UFRJ com a publicação do Edital, clique aqui.

Para acessar o referido resultado dos pedidos de isenção, clique aqui.

Para acessar a relação preliminar de inscrições homologadas, clique aqui.

Para acessar a relação final de inscrições homologadas, clique aqui.

Para acessar o Resultado Preliminar da fase de avaliação dos currículos, clique aqui.

Para acessar o Resultado Definitivo da fase de avaliação dos currículos, clique aqui.

Para acessar o Resultado Preliminar dos Projetos de Tese, clique aqui.

Para acessar o Resultado Final dos Projetos de Tese, clique aqui.

Para acessar o Agendamento das Entrevistas, clique aqui.

Para acessar as Notas das Entrevistas e o RESULTADO FINAL da seleção, clique aqui.

Processo Seletivo para ingresso no curso de Mestrado, Turma 2020.1, conforme Edital nº 426, de 18 de julho de 2019.

Para acessar o Edital PPGD/UFRJ nº 426/2019, clique aqui.

O PPGD/UFRJ torna público o RESULTADO FINAL do Processo Seletivo Simplificado para seleção de professor ou professora para missão no exterior vinculada ao Programa Institucional de Internacionalização da CAPES (PRINT/CAPES) do Programa de Doutorado em Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro, consoante Edital nº 09, de 20/03/2019.

Para acessar o Resultado Final, clique aqui.

O PPGD/UFRJ torna público o RESULTADO FINAL do Processo Seletivo Simplificado para seleção de candidata ou candidato à bolsa de docente visitante no Brasil vinculada ao Programa Institucional de Internacionalização da CAPES (PRINT/CAPES) do Programa de Doutorado em Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro, consoante Edital nº 10, de 04/07/2019.

Para acessar o Resultado Final, clique aqui.

O PPGD/UFRJ torna público o RESULTADO PARCIAL do Processo Seletivo Simplificado para seleção de candidata ou candidato à bolsa de docente visitante no Brasil vinculada ao Programa Institucional de Internacionalização da CAPES (PRINT/CAPES) do Programa de Doutorado em Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro, consoante Edital nº 10, de 04/07/2019.

Para acessar o Resultado Parcial, clique aqui.

UFRJ PPGD - Programa de Pós-Graduação em Direito