PPGD – Programa de Pós-Graduação em Direito da UFRJ PPGD – Programa de Pós-Graduação em Direito da UFRJ

MOÇÃO DO PPGD-UFRJ nº 02/2024 – APLAUSO E CONGRATULAÇÕES

O Colegiado do Programa de Pós-graduação em Direito da Universidade do Rio de Janeiro, reunido em 10/05/2024, manifesta aplauso e congratulações à Professora Dra. Sayonara Grillo pela defesa de sua titularidade na Faculdade Nacional de Direito no ano de 2024.

Além disso, expressamos nosso apreço por contar com a primeira professora titular de Direito do Trabalho em nosso PPGD, o que representa um marco significativo em nossa trajetória acadêmica. A contribuição e o conhecimento da Professora Sayonara Grillo agregam valor ao nosso programa e inspiram todos os membros desta comunidade acadêmica.

Daniela Silva Fontoura de Barcellos
Coordenadora do PPGD-UFRJ