PPGD – Programa de Pós-Graduação em Direito da UFRJ PPGD – Programa de Pós-Graduação em Direito da UFRJ

Chamada Pública: Programa de Bolsas de Mestrado e Doutorado Nota 10 da FAPERJ/2023

Tendo em vista a divulgação da Chamada FAPERJ nº 01/2023 — Programa Bolsa Mestrado e Doutorado Nota 10 — 2023, e das Instruções para Concessão e Utilização de Auxílios e Bolsas da FAPERJ 2021 e os termos da Portaria nº 1826, de 17 de março de 2021, na qual a Coordenação do Programa de Pós Graduação em Direito nomeia Comissão de Seleção com atribuição para indicação de 1 (um) estudante de doutorado e 2 (dois) estudantes de mestrado do PPGD para o Programa de Bolsas de Mestrado e Doutorado Nota 10 da FAPERJ, a Comissão informa que:

01.  As inscrições ocorrerão entre os dias 20 e 22 de março de 2023.

02. As inscrições do processo seletivo serão realizadas somente pelo formulário aqui disponibilizado.

03.  As indicações serão divulgadas até o meio dia do dia 27 de março de 2023 (segunda-feira).

04. ADIAMENTO DA CHAMADA. Em virtude da ausência de inscrições para a bolsa de doutorado, prorrogamos o prazo para candidaturas a essa bolsa até as 14h do dia 27 de março. Para se candidatar, o discente deve escrever para posgraduacao@direito.ufrj.br manifestando o interesse em concorrer à bolsa.

05. Acesse a Ata da Comissão para Seleção de Bolsistas FAPERJ nota 10.