PPGD – Programa de Pós-Graduação em Direito da UFRJ PPGD – Programa de Pós-Graduação em Direito da UFRJ

REABERTURA DA SELEÇÃO PARA BOLSISTA FAPERJ NOTA 10 – NÍVEL MESTRADO

A Coordenação do PPGD informa que está reaberta a seleção para bolsista FAPERJ nota 10 – nível mestrado.

1. Inscrições: 08/07/24, até às 20h
  2. As inscrições serão realizadas através do e-mail: selecaoppgd@direito.ufrj.br (enviar com cópia para: requerimentoppgd@direito.ufrj.br)
  3. No ato do pedido de inscrição, a pessoa candidata deverá enviar os 3 arquivos abaixo, que deverão ser comprimidos e transformados em um único arquivo Pdf:
    a) Formulário de Análise Socioeconômica preenchido, com a inclusão dos documentos requeridos;
    b) Cópia do Histórico Escolar Não Oficial do PPGD em PDF;
    c) Currículo Lattes atualizado em PDF;
  4. A Comissão de Seleção realizará as entrevistas com as pessoas inscritas no dia 09 de Julho de 2024, a partir das 8h, através de videoconferência (Plataforma Zoom).
  5. O Link para a realização das entrevistas será encaminhado para o e-mail de cada aluno inscrito, após a recepção do pedido de inscrição.
  6. A indicação do bolsista será divulgada no dia 09 de Julho de 2024.

O resultado será divulgado aqui.